Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sábado, 18 de junho de 2011


Pincel para corretivo e base da M.A.C.

Eu sempre passei o corretivo com as mãos. Achava que se maquiar com pincel era coisa de maquiador profissional. Até que um dia vi um vídeo no Blog Amici per Amici em que a maquiagem foi toda feita com pincéis e pareceu super fácil.


Fui na M.A.C. e comprei 2 pincéis: o pincel 130 SHORT DUO FIBRE BRUSH para corretivo e o 187 DUO FIBRE BRUSH para passar base.




Eu coloco um pouco de corretivo e base na mão, molho o pincel e passo o corretivo e a base. Gente! Fica super bem espalhado e muito mais homogêneo do que quando eu passava com os dedos.

Fica a dica pra vcs fazerem cada vez mais uma maquiagem mais perfeita!

Bjus!
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Nanda estou adorando suas dicas de maquiagem...estou anotando tudo(minha lista de compras está o dobro,rsrsrs). Qdo voltar de viagem estarei colocando em prática as suas dicas. Mil beijos Fabi Freire!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t