Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sábado, 18 de junho de 2011


O Melhor Primer EVER!

 Muitas vezes a gente não tem tempo, no dia-a-dia, de ficar fazendo TODOS os passos de maquiagem: 1 - filtro solar, 2 - primer p/ rosto e olhos, 3 - corretivo e base, 4 - Pó, 5 - Blush, 6 - iluminador, etc.... 
Mas se vc tem tempo, vale a pena porque a maquiagem fica muito mais perfeita e acaba parecendo mais natural.
Também fiquei sabendo desse negócio de "primer" para os olhos há pouco tempo... rsrsrsr  Sempre passei corretivo e olhe lá! Mas depois que eu conheci o primer da BENEFIT chamado Stay don't Stray eu entendi a importância de um primer. Ele faz com que o corretivo que vc passa sobre ele dure o dia inteiro e evita que com o tempo vc fique com aquelas linhas nas dobras dos olhos.



A primeira vez que eu comprei esse primer foi pelo site da Benefit (www.benefitcosmetics.com) e eles entregaram aqui no Brasil uns 40 dias depois. Tudo certinho, entrega perfeita! Mas depois de uns meses eu fiz outro pedido. Dessa vez se passaram uns 40 dias e eu não recebi nada. A Benefit reembolsou a minha compra. Sinceramente, não tenho o que falar sobre comprar diretamente no site deles porque pode ser que vc receba ou não. O importante é que a Benefit reembolsa se vc não receber.

Mas se vc vai viajar vc tb encontra na Sephora.

Bjus!

Nanda
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t