Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Manuela, do Lixo ao Luxo!

No Carnaval meu irmao, Guilherme, viajou para a Irlanda e me pediu pra pegar uma gatinha de rua que aparecia toda noite no predio do trabalho dele, aqui em SP e levar pra minha mae que mora no Rio. Como eu ia passar o Carnaval no Rio, fiz esse favor. É difícil resistir ao pedido do meu irmão, ele é um fofo! Imaginem eu e meu marido viajando 6 horas com uma gata vira-latas no carro..... Mas tudo bem, la fui eu e entrei na missao de procurar a gata pelo predio. Quando ja estava quase desistindo ela apareceu! Peguei um pano e coloquei ela dentro do meu carro. O nome dela ja estava definido pelo meu irmao: como nossa mae tem um gato chamado Joaquim, a gatinha vira-latas seria a Manuela. Ora pois pois se nao e uma familia portuguesa...rsrsrsrs
Bom, resumindo, o Joaquim que pesa uns 8 quilos (juro, ele pesa 8 quilos e minha  mae ainda acha ele magro!) nao gostou nem um pouco da companhia. Entrou em depressao, nao falava com mais ninguem e tive que trazer a gatinha de volta pra SP apos um carnaval no Rio.
Eis que Manuela se tornou nossa filhinha querida. A gatinha mais linda de SP, e do Rio tb!! :)

Olha ela ai!
1

1 comentários:

Gloria Pinto disse...

A Manuela é realmente linda!!!Pena que o Joaquim é um gato mimado, ciumento,ranzinza, super estressado, mas muito "fofo"(está de dieta) e ficou transtornado com a saliência da Manu, espaçosa como ela só,(sempre querendo o meu colo)e caiu em depressão , e ficou super mega agressivo... Mas agora depois de vários Feliway espalhados pela casa ele acalmou. Mas ele irão se acertar com o tempo! Afinal somos uma família!!!Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t