Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sábado, 3 de setembro de 2011


Um pouquinho sobre minhas férias!

Oie! Dia 01/09 foi o meu primeiro dia de férias! Cheguei em Santiago no Chile! Por incrível que pareça Santiago está mais quente que SP. Levei até um susto porque uma amiga, Patt Pires, me falou que nevou aqui na semana passada. E parece que não nevava há 20 anos... Vim esperando MUITO frio.... bbbruuuu Pena qiue não tenho o que falar sobre Santiago..... Não deu muito para conhecer porque já no dia 02/09 vim para Valle Nevado. 
A única dica que eu posso dar é do hotel que ficamos, o Four Points by Sheraton. A diária custou 150,00 dólares sem café da manhã incluso. Mas é super limpinho e bem localizado.
Olhem as fotos do quarto:


Welcome Drink!


Bom,  neste post vou falar dos produtinhos bem legais que comprei no Free Shop:


 1 - Demaquilante bifásico da M.A.C "Gently Off": para mim é um dos melhores! Como o meu já estava acabando...
2 - Protetor Solar fator 15 da L'Oreal: acho esse produtinho muito bom pra vc passar nas pernas e braços quando for para a praia. Mais fácil de passar por ser um óleo e protege da mesma forma.
3 - Batom Shiseido "Perfect Rouge Glowing Matte": pra quem achava que só a M.A.C. produzia batom com efeito Matte... podem deixar de achar! A Shiseido tem esses batons que são maravilhosos, com efeito matte e cores incríveis! Eu comprei a cor RD722 - Whisper.  
4 - Kit Kat mini - Esse chocolate é uma uma delícia pra comer antes de dormir...rsrsrsr
5 - Caixinha de som para Ipod/Iphone: Brinde da Ballantine's! Gente, quem não chora não mama, portanto sempre que comprarem algo no free shop lembrem de pedir um brinde. Eles nunca oferecem mas sempre que eu peço eu ganho...rsrsrsr

Amanhã vou preparar um post sobre Valle Nevado! Hotel, dicas, pistas de esqui, etc...

Bjs! 

3

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post! Sou viciada em Kit Kat!
Beijos e boas ferias!
Giu

pattpires disse...

Amiiiiga, hahahaha! Sai dai e tava a mó friaca!!!

Ou será que vc já paulistou geral e não sente mais tanto frio como os cariocas?

Mas é sério...tava nevando!
Amo seu blog!
beijos

Maria Fernanda Mamede disse...

Hahah carioca SEMPRE, paulista NUNCA! Amiga, eu acreditei em vc....rsrsrs Mas dei a maior sorte e não estava mega frio em Santiago!

Bjs

Nanda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t