Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

domingo, 4 de setembro de 2011


Dicas de Valle Nevado, Chile

Pessoal, estou há 3 dias aqui em Valle Nevado e já tenho um monte de coisas para postar. Eu dei muito mole de não ter me informado sobre o hotel e como é o esquema aqui. Já explico o por quê....
Valle Nevado fica há 1 hora e meia de carro de Santiago, pra vir pra cá ou vc aluga um carro ou fecha um transfer. Nós fechamos o mais barato que encontramos, Ski Total, eles pegam vc no hotel e te deixam no hotel. Foi 40 dólares por pessoa. Detalhe, só o trecho de ida, na volta vai ser mais 40 dólares :(  E quando vc está aqui é como se vc estivesse ilhado. Não tem nada a não ser os hotéis e as pistas de esqui. Pra vcs terem uma idéia, nem farmácia tem. Portanto eu só recomendo vir pra cá quem realmente gosta do esporte, senão vai ficar entediado.
Estamos hospedados no Hotel Puerto del Sol, o segundo hotel mais perto das pistas de esqui. O complexo de hotéis Valle Nevado fica no topo de uma montanha e são exatamente 60 curvas que a gente faz para chegar aqui. Nossa, é muitlo alto!
Depois do café-da-manhã é só descer para o Lobby, pegar seus equipamentos na ski store e depois descer uma ladeirinha! Pronto! Já está na pista!
Agora vamos às reclamações: O Hotel mete a mão em tudo! Como vc acaba não saindo daqui, a água, gelo, comida, refrigerante, etc.... É tudo muito caro! Eu vi vários grupos chegando com compras de supermercado, galões de água.... e agora entendi. Portanto, uma dica: Tragam água, refrigerante em lata (pra caber no frigobar), biscoitos, etc... Vale a pena! Isso eu achei bem caído..

Mas a comodidade é excelente! Você pode cadastrar seu cartão de crédito no check in e tudo que vc consumir é só falar o número do quarto. Até os aluguéis dos equipamentos vc pode colocar na conta do quarto.

Ainda tenho algumas coisas pra falar mas por hoje é só! rsrsrs

Bjus!

Nanda



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t