Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sábado, 13 de agosto de 2011


Trend: "Estrelando" Dolce & Gabbana

A Marie Claire inglesa de setembro traz Anne Hataway na capa com uma blusa Dolce & Gabbana linda! Tudo diz que a tendência é ficarmos estreladas..rsrsrsr
Olhem só como foi o lançamento da coleção Outono/Inverno 2012 exibida em março desse ano.
E posso falar? Acho que a pochete tb vai virar uma super tendência.... eu pelo menos acho que vou aderir. E vcs??








2

2 comentários:

Ana* disse...

Estrelas eu gostoooo.. Falando nisso as novas fotos da Beyonce ela tb esta com um vestido glamuroso todo dourado com estrelas LINDOOO !!! vale a pena conferir!!:g

Maria Fernanda Mamede disse...

Eu vi o vestido! Maravilhoso mesmo...

Bjus!

Nanda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t