Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

domingo, 14 de agosto de 2011


Dicas de Beauté: Minhas comprinhas na última viagem ao USA

Na minha última viagem eu trouxe alguns produtinhos que achei que vale a pena falar pra vcs, afinal, uma boa dica nunca é demais, né?

1 - Moroccanoil Restorative Hair Mask: É uma máscara capilar que reestrutura os cabelos. Eu adoro passar nos meus cabelos de noite, dormir com ele e só tirar no dia seguinte. Dizem que não é bom mas sinceramente, meu cabelo fica maravilhoso!!
2 - Bed Head Spoil Me (defrizzer, smoother & Instant Restyler): Esse produto é para passar nos cabelos secos assim que vc terminar de secar com o secador. Ele não deixa o seu cabelo ficar com frizz (onduladinho) e perder o efeito da escova. Fica super macio!
3 - Philosophy Vanilla Birthday Cake: É um sabonete líquido, shampoo e banho de espuma. Mas eu só uso como sabonete líquido. O cheirinho de baunilha é Incomparável! Essa marca tem uma linha gigantesca de sabonetes líquidos, um mais gostoso que o outro! Confiram AQUI
4 - Moroccanoil Oil Treatment: É um óleo de tratamento para passar nos cabelos úmidos. Ele protege do secador evitando pontas duplas.
5 - Fat Girl Slim: Esse produto possui QuSome (cafeína encapsulada) e deve ser aplicado sobre as regiões com gordura localizada.  Ainda não usei.... Mas adorei a marca Bliss. Caso vcs não saibam essa marca é um SPA super famoso em NY, conheçam AQUI.
6 - The Love Handler (for Lazy abdominals): É um líquido para vc passar na barriga e queimar a gordura localizada. Esse produto libera por 8 horas o princípio ativo que quebra as moléculas de gordura. Também é da marca Bliss.
7 - Lush Dream Cream: É um hidratante corporal que hidrata mesmo, muito bom! Adoro essa marca, se vcs não conhecem cliquem AQUI É uma pena que eles não têm uma loja aqui no Brasil...
8 - Terracotta Sunless Gel Autobronzant: É um gel da Guerlain autobronzeador. Muito bom pra passar no rosto e no corpo pra "fingir" um bronzeadinho.....rsrsrsr
9 - Carmex Lip Balm: É um dos melhores protetores labiais na minha opinião.
10 - Beach Sexy Instant Bronze Body Spray: É um spray que colore a pele. Ótimo para usar quando vc não pega sol há muito tempo e quer usar uma saia ou vestido. Eu uso somente nas pernas.
11 - Ojon Hair Revitalizing Mist: Tem a mesma função do Moroccanoil Oil Treatment. Exatamente e mesma forma de aplicação nos cabelos úmidos só que deixa os cabelos mais leves....

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t