Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Dica de viagem em San Francisco - USA

Um restaurante imperdível em São Francisco é o Franciscan no Pier 41. Eu tenho o maior nervoso de comer caranguejo...sei lá...acho meio nojento. Mas nos falaram que a especialidade desse restaurante é caranguejo e camarão. Bom, resolvi experimentar e NOSSA...não me arrependi nem um pouco! Maravilhoso, simplesmente. Deem só uma olhadinha....


Em San Francisco é sempre inverno...rsrsrs

No caminho tinha um cara com esses cachorrinhos...muito fofo!



Olha a preparação....acho que não usei um babador desde os meus 2 anos de idade rsrsrs

Eu e Mommy


Tomamos champagne.....

E mais champagne....




E só mais um pouquinho....

Olha o prato de caranguejo com camarão..... hummmm

Muito frio voltando pro Hotel

Hahaha..olha minha cara depois da comilança e dos champagnes





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t