Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Como organizar um Chá de Lingerie

Ano passado eu organizei o chá de lingerie da minha cunhada e ficou muito legal. Como ela e o meu irmão já moravam juntos há mais de 1 ano, eles já tinham tudo pra casa, então em vez de fazer um chá de panela, a Lara fez um chá de loungerie.

Primeiro eu criei o convite com uma designer gráfica que trabalhou comigo, Rafaella Vella. As cores do convite seriam as mesmas cores da decoração, como se fosse o "tema" da festa. OBS: Só coloquei uma tarja aonde nós tínhamos colocado o endereço....
Pedi pra todas as meninas confirmarem presença pra mim. E quem fosse confirmando eu enviei uma lista de loungeries pra cada uma escolher o que dar.




Olhem a lista! Coloquei 20 itens porque no máximo iriam 20 meninas.

Só fizemos 1 brincadeira que foi a entrevista com o Noivo. Tem várias brincadeiras que acho super sem graça.... Uma semana antes, eu filmei uma entrevista com o meu irmão Guilherme, fazendo diversas perguntas sobre a Lara e tb sobre os dois, tipo: Qual a parte do corpo da Lara que ela mais detesta? Qual viagem a Lara mais gostou? Em qual momento ou situação vc percebeu que estava apaixonado? Enfim, vc pode criar diversas perguntas pra tornar bem divertida a festa.
No dia, a gente coloca o filme e a noiva tem que acertar a resposta do noivo. Se ela errar tem que pagar uma prenda, que pode ser, beber alguma coisa alcoólica ou pagar algum mico.

Sobre a decoração eu comprei bolas (no Rio a gente fala bolas e em SP, bexigas rsrsrs) das cores do convite, rosa e preto. Com uma fita crepe colei as bolas no teto e coloquei um fitilho prata para dar um efeito mais legal. Coloquei em um canto da sala um varal de barbante e cortei uma cartolina rosa em várias peças de loungerie pra cada uma das convidadas deixarem um recadinho. Na mesa eu coloquei muitas velas. Na verdade a iluminação foi só velas e uma luz negra no abajour do canto. (uma dica pra quem vai dar uma festinha em casa é colocar uma luz negra na sala, fica muito legal e é baratinha).


 
Nessa foto dá pra perceber o efeito da luz negra!
De lembrancinha eu fiz uma "Caixinha de Surpresas" e uma garrafinha de chandon baby com a oração das encalhadas. A Rafa que fez a arte das caixas e eu mandei imprimir em uma gráfica. Depois é só recortar e colar! Em cada caixa eu coloquei uma camisinha, um Engov, uma cápsula do prazer... rsrsrs (são umas bolinhas com um gel dentro para massagem) e um pirulito de beijinho pra vc carimbar o corpichu do seu love....hahahah



Olha que engraçada a oração das encalhadas...rsrsrs

Oração do Desencalhe

Ó chiquerérrima Deusa do Desencalhe,

Vós que sois a solução de todas as encalhadas,
Intercedeis junto ao destino e não nos deixai ficar pra titia,muito menos pra tia-avó...

Oh grande batalhadora das baladas,
Concedei-me esta graça:

Diga em voz alta: Um Marido!
Mais alto: Um Marido!!
Grite: Um Marido!!!

Oh deusa,que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada...
Ajudai-me a conquistar um bom partido,
E afastai de mim os galinhas e sem dinheiro,
Atendei ao meu pedido com urgência!
Serei grata pelo resto de minha vida.
E levarei teu nome a todas as que tenham fé!

Aleluia!

Aleluia!





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t