Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Viajando com Mommy

Praticamente todos os anos eu e minha mãe organizamos uma viagem para o exterior. Nossa! A gente se diverte tanto! Minha mãe é a minha melhor amiga. :)
A gente compra bastante, anda bastante, come bastante....rsrsrsrsr  Enfim, sempre enfiamos o pé na jaca! Esse ano, em fevereiro, nós fomos para a Califórnia.
Começamos a nossa viagem por Los Angeles.
Amei essa cidade! Pena que ficamos praticamente 1 dia.....




Depois fomos para Las Vegas e ficamos hospedadas no Hotel Luxor, aquele que é uma pirâmide! Maravilhoso, fiquei impressionada com o tamanhos dos hotéis em Vegas. Essa foto foi o nosso jantar em um dos restaurantes do nosso hotel.

Depois demos um pulo em Lake Tahoe para uma mini temporada de ski


E terminamos a viagem em San Francisco! Everything was perfect!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t