Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Curiosidades de Valle Nevado

Gente, vou contar pra vcs tudo de interessante ou diferente que tem por essas bandas aqui no Chile.

Comecando pela moeda, 1 real vale 275 pesos chilenos, entao pra vc ter uma idéia se uma coisa é cara ou barata vc tem que dividir por 275... Ferrou, né? De cabeça é impossível fazer essa conta (pelo menos para mim é...rsrsrs).
Ontem, esquiando eu encontrei um Iphone 4 na neve, no meio da pista. E foi muita sorte ter encontrado porque ele era branco, mais um pouquinho e ele teria desaparecido na neve! Na mesma hora já imaginei o desespero de quem perdeu. Pelo menos eu ficaria MUITO chateada. Bom, daqui a umas horas recebi um torpedinho "Quem encontrar esse celular favor devolver para o quarto XX do hotel XX". Como eu ia jantar naquele hotel, levei ele comigo e deixei um recadinho na recepção para que o dono do Iphone me procurasse no restaurante. Gente, a Sabrina (que é a dona do Iphone)  ficou tão feliz quando eu devolvi pra ela! Ela ficou tão agradecida que mandou uma garrafa de vinho pra mim e pro Marcello na nossa mesa.
Sei que muitas pessoas não devolveriam, afinal, achado não é roubado e um Iphone 4 novinho!.... mas se vc se colocar na posição de quem perdeu.... vc devolve! Não pensei 2 vezes. Portanto que isso sirva de exemplo e que por mais que o achado seja tentador, não é seu!


Sempre que vc terminar o seu dia de ski é muito importante que vc entre numa banheira de água bem quente ou então como no nosso caso, numa piscina de água quente! É a melhor coisa para seus músculos relaxarem e vc não ficar muito dolorida. Para mim funciona muito bem. E nesse dia estava nevando....
E para terminar, um videozinho que fizemos aqui em Valle Nevado
1

1 comentários:

Ana* disse...

KKKKKKKKKKKK Ah Dona Nanda ta se acabandooooooo
que deliciaaaa !!!
Aproveitaaaa !!! Bjs*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t