Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Novidades no Blog!

Estou MUITO feliz!! Estou começando a fazer meu e-commerce a partir de hoje!! Sim, verdade!
Estou com vários produtinhos Interessantíssimos à venda! Agora vcs são pessoas mais felizes!
Vão poder comprar produtos EXCLUSIVOS aqui no brasil através da minha loja!

Quando viajei para o USA em fevereiro eu trouxe vários produtinhos que não existem aqui no Brasil. Usei, usei e usei... até que eu vi que precisava de mais.  E também pensei.... por que não ajudar minhas amigas e oferecer a elas as coisas que eu gosto por um preço bem legal?? ;)

Corri atrás, abri uma empresa e agora consigo vender pra vcs!!

Portanto, corram e vão até a minha loja!! Cliquem AQUI (http://lojadananda.tanlup.com)


Bjs,

Nanda




4

4 comentários:

Anônimo disse...

E ai nandinha, me conta pra q serve o boot straps?????
bjossss

Maria Fernanda Mamede disse...

Ola! Essas tiras servem pra vc nao deixar a sua calca sair pra fora da bota. Quando vc for colocar alguma bota de cano alto, vc estica sua calca, prende com a fita e calca a bota. Depois nao tem que ficar se preocupando que a calca nao vai ficar engrunhada rsrsrsr

Super recomendo!

Bjs,

Nanda

Malu disse...

Oi Nanda hj to podendo ver com calma seu blog. Tá show.Vou te seguir pq vale a pena. Sucesso...

Bjs

Maria Fernanda Mamede disse...

Olá Maria Luiza! Que bom que vc gostou! Vamos ver se marcamos um almoco para nos encontrarmos. Vc ja viu aonde eu peguei o layout desse blog? se nao, vai em http://evelyns-place.com.br/templates/

Bjs,

Nanda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t