Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Música "Young Blood" da banda "The Naked and Famous"

Hoje é sexta-feira! Graças à Deus!
Acho muito injusto trabalharmos 5 dias e só descansarmos 2 .... Tipo, a quarta-feira podia ser um dia de folga... Dar uma quebrada no meio da semana....Tem coisa mais ruim do que uma terça-feira?? Numa terça já estou super cansada e ainda tenho mais 3 dias pela frente... rsrsrs

Então vamos curtir HOJE! E já dizia Fernando Pessoa:

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Hoje vou colocar uma música bem legal.... espero que gostem!

E pra quem gosta das músicas que eu coloco aqui, é só ir na barra lateral e clicar na Tag "música". Aí vc verá todas as que eu coloco!


1

1 comentários:

Ana* disse...

Ohhh!!! Essa eu não conhecia...mas me deu a mesmas sensação gostosa de LIBERDADE, assim como me sinto na musica de Katy Perry - Firework, BOM DEMAIS!! :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t