Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Homenagem ou sacanagem? rsrsrs

Essa mania de fazer bonequinhos de celebridades....eu não sei não!

Já viram a boneca da Kate Middleton e do Príncipe William feitos pela empresa Arklu? hahahah

Sinceramente não sei se eu teria gostado se tivessem feito isso comigo. A boneca é horrorosa! A boneca Kate tem uma cara de velha com uma testa GIGANTE.... E ele? coitadinho... Se tivesse uma cicatriz eu chamaria de Chuck (lembram do boneco assassino?) rsrsrs



E vcs? Gostaram?

3

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente estão horriveis!!! O estilista periga ser banido do reino kkkkkk. A Kate não merecia uma boneca tão feia e com cara de velha!

Ana* disse...

Oh Dó ... Judiação, ja vem com as agulinhas para alfinetar né!! Fala a verdade!!

Giuli Castro disse...

Nossa, Nanda! Tb nao gostei nao!! Coitada deles! hehehe
Beijos
Giu
http://salada-frutas.blogspot.com
www.facebook.com/SaladadeFrutas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t