Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Eu e a Manu estamos Sorteando um Fix + da M.A.C.

Meninas! Eu e a Manu estamos sorteando uma SUPER novidade da M.A.C que se chama Fix +. É um fixador de maquiagem. Sua fórmula mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino. Esse produto adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo e manter sua maquiagem por muito mais tempo!

Olha a Manu mostrando o Fix +

Basta que vc se torne seguidora do meu Blog! É só clicar em "Participar deste site" na barra lateral e depois preencher seu e-mail aqui no post.

O sorteio será realizado daqui há 1 semana, na próxima sexta-feira, dia 19/08
Participem e Boa Sorte!






5

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Maria Fernanda

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Evelyn disse...

:q :q :n EU QUEROOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! Amo MAC! Esse já é meu! ahaha metidaa! beijoo

Anônimo disse...

OLA NANDA. VI A DIVULGAÇÃO DA SUA PROMOÇÃO NO FACEBOOK. COMO TENHO UM BLOG DE ARTESANATOS E SIGO MUITOS DE MODA E BELEZA, VIM CORRENDO PRA CONHECER SEU CANTINHO E TBM PRA CONCORRER. ESPERO ESTAR COM SORTE, APESAR DE CONHECER MUITISSIMO A MAC, NAO TENHO FIX+. E CLARO Q VOLTAREI SEMPRE PRA VER AS NOVIDADES. ABRAÇOS E UM OTIMO FDS.

Unknown disse...

Eu quero, Nanda!!!
Beijos
Giu
http://salada-frutas.blogspot.com
www.facebook.com/SaladadeFrutas

Maria Fernanda Mamede disse...

Olá Meninas! Obrigada pela participação. A Ganhadora vai aparecer no Blog, viu? Vou fazer um post com fotos da ganhadora...rsrsrs Bjus! Nanda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t