Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Curso para Blogs de Moda

Estou adorando fazer esse Blog! Agora eu vejo as coisas sob outra perspectiva, juro! Tudo que eu vejo, escuto, como, compro, vou ou aprendo de interessante eu tenho vontade de compartilhar com vcs.  Outro dia fui em uma liquidação que eu divulguei aqui e quando entrei na loja uma menina (que é a blogueira do "Nasce uma Mãe") me falou que estava lá porque viu no meu Blog. AMEI! rsrsrsr

Portanto aqui vai mais uma dica de um curso que vou fazer sobre Blogs de Moda na Escola são Paulo.

"Conheça o cenário atual da blogosfera de moda nacional e internacional e aprenda a conhecer seus estilos, linguagens e diferenciais. A partir da experiência das professoras, o curso mostra como são feitos os blogs de moda oferecendo um repertório para o aluno criar seu blog com sucesso."

Investimento: R$ 200 + 1 parcela de R$ 200
Aula Avulsa: R$ 130
17 a 26 de agosto (4ª e 6ª)
19h às 22h
4 aulas | 9 horas

Plano de Aulas:
Aula 1
O cenário atual da blogosfera de moda nacional e internacional
Aula 2
Blogs e blogueiras em destaque: modelos de negocio e linha editorial
Aula 3
A linguagem de blog e a linguagem jornalística de moda
Aula 4
Como analisar um blog de moda/ os quesitos/ diferenciais


Lili Ferrari 
Jornalista e blogueira. Mantém um blog pessoal (lilianeferrari.com) há mais de 7 anos, escreveu em diversos blogs corporativos e atualmente bloga para empresas como LG, Tecelagem Santaconstancia, Filhos&Maternidade, Lifebuoy/Unilever, CAIXA, Pulsarte, entre outros. É editora de conteúdo online da Axpe Imóveis. Foi apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo IG. No Twitter @lilianeferrari


 
Ceci Lima
Gestora do blog Moda Closet, designer de moda, jornalista e professora. Formada em Design e Negócios da Moda e pós-graduada em Jornalismode Moda e estilo de Vida. Também cursou Relações Públicas e já lecionou na escola de moda Sigbol Fashion, formando profissionais de consultoria de imagem. Foi docente titular da cadeira de Linguagem de moda na Universidade Bandeirantes de São Paulo e professora convidada na pós-graduação de design da escola de negócios Sustentare, em Joinville, ministrando a cadeira de Moda: linguagem e estética. Seu maior projeto é o portal de Jornalismo de Moda Closet On Line, o website foi a primeira mídia de moda no Brasil a se comunicar de forma jornalística com estudantes e profissionais de moda.


Para se inscrever, clique AQUI!!  Espero vcs lá!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t