Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Aprendendo a se Maquiar: Olhos coloridos!

Tantas pessoas adoram maquiagem, curtem os produtos, compram de tudo mas na hora de se maquiar é uma tragédia! Parecem aquela velha-surda da praça é nossa... rsrsrs
Alguns anos atrás eu me interessei em fazer um curso de automaquiagem no Senac de Copacabana. Eram 4 aulas de 2 horas! Pensei....agora eu aprendo! Mas só tinham aulas na parte da tarde e eu não podia por causa do trabalho. Liguei pra lá e perguntei quantas pessoas era preciso para fechar uma turma na parte da noite. Me falaram 20. Liga daqui, liga de lá e fechei a turma! Arranjei 20 amigas e fizemos o curso! AMEI! Não sei se ainda existe esse curso mas foi muito legal e super divertido!
Aqui nesse post vcs vão aprender a fazer essa maquiagem da foto!


Agora vamos ao passo a passo:





E depois passe bastante Rímel!!!

Bjs,

Nanda



1

1 comentários:

Ana* disse...

AHHHHH Essa eu AMEIIIII vou adotar com certeza!!! :s

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t