Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Adele: Rolling in the Deep

Ontem na academia eu ouvi essa música na aula de spinning e quero muito compartilhar o que passei...rsrsrs
Putz que frio! Mas vou pra academia mesmo assim, ontem já não fui. "Vai ficar pagando sem ir? Pensa que dinheiro nasce em árvore?" Já dizia minha avó. Entro na sala de spinning e está um gelo. Ai meu Deus, hoje vou sofrer! A aula começa e o professor coloca essa música. Me transporto para o filme Pulp Fiction. Acho que essa música tem tudo a ver com o Tarantino. Começo a pedalar. O Professor fala que estamos numa subida. OK. Mudo para a 3 posição ficando em pé. Essa música tem um ritmo bem legal e a voz dela é linda. Já chegamos ao topo? Putz, ainda não. Será que ele pensa que vou subir o Everest?? Que subida lonnngggaaaa. Começo a suar! Opa, é um bom sinal! Estou me esforçando! Tenho que perder alguns quilos pro casamento da Maíra, Meu Deus! Tenho que caber no vestido. Olho no relógio e vejo que só tem 10 minutos de aula. Caramba! Ainda faltam SÓ 50 minutos. Pelo menos a música é legal...



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t