Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Warmers - Vamos aderir

Uma das peças que eu adoro usar mas que não é tão comum aqui no Brasil é o colete Warmer. Eu tenho vontade de ter um de cada cor! Dá para usar pra fazer exercício, com calça jeans, calça saruel, saia comprida, enfim, dá pra inventar bastante. Além dele ser ótimo para um dia não muito frio....
Encontrei alguns modelos pra mostrar.

O meu é da North Face e estou usando embaixo uma blusa do Ed Hardy de manga comprida


Track & Field: Colete New Basic - R$359,00

North Face: Animagi Vest - 119, 00 dólares


North Face: Thunder Vest - 149,00 dólares



North Face: Thunder Vest - 149,00 dólares

North Face: Aconcagua Vest - 99,00 dólares


Esse modelo é da Burberry R$1.375,00

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t