Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sexta-feira, 1 de julho de 2011


Vestido de Festa

No casamento do meu irmão no ano passado, eu comprei um vestido no Arthur Caliman. Muitas pessoas acham ele cafona. Eu sinceramente acho ele bem legal e eclético. Vc consegue achar de tudo na loja dele. Coisas chiques, cafonas, ousadas, simples, enfim, ele é uma boa opção para quem quer comprar um vestido de festa.
Agora ele está com uma loja virtual http://www.arthurcaliman.com.br/loja

Deem uma olhadinha no meu vestido. Eu vi que ele ainda tem pra vender no site.


1

1 comentários:

Bia Loretti disse...

Eu amei seu vestido!!! você tava linda!!!
A propósito, to amando seu blog!
Beijos,
Bia

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t