Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sábado, 9 de julho de 2011


Qualquer coisa + Consulado Mineiro

Hoje à tarde fui com umas amigas almoçar no restaurante Consulado Mineiro na praça Benetido Calixto aqui em SP. É tão bom sair com as amigas e jogar papo fora né? Hoje foi um dia de gargalhadas, se assim posso dizer.


O restaurante é bem gostosinho e a comida é mineira. Não vá achando que vai conseguir ficar de dieta porque isso se tornará uma missão impossível. O único problema é a fila de espera. Ficamos umas 2 horas esperando por uma mesa. Mas se vc não está com pressa é bem legal ficar tomando uma cervejinha do lado de fora ou dando uma voltinha na feira "Qualquer coisa". Eu preferi dar uma voltinha na feirinha e tirei várias fotos pra vcs conhecerem.


Esse quadros são obra do artista Sergio Astral e ele faz uma arte bem Pop! Eu adoro coisas inspiradas no Andy Warhol e Roy Lichtenstein e o trabalho dele é bem parecido.
Se vc quiser dar um presente personalizado vc pode dar uma foto pra ele e ele transforma em um quadro tipo esses. O máximo!


Rosa Chiclete é a marca de uns sabonetes artesanais muito legais! Dá só uma olhada e veja se não dá vontade de comprar um pouquinho de cada um!




Os sapatos artesanais Thádiva são bem fashion e lindos. Não sei se vcs concordam, mas o estilo deles combina com meias calças coloridas. Acho que no inverno dá pra fazer uns looks bem legais.


 

Também achei várias coisas diferentes e bem interessantes como essas bolsinhas de caveira que estão o Máximo! Elas são do Ateliê Bordô.


Ainda na praça tem uma loja tão fofa! É o Empório Carol Martini. Lá vc encontra tudo pra transformar sua casa no lugar mais interessante do mundo! 








1

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Adorei seu blog, está uma gracinha! Que feira maravilhosa essa que vc visitou? A-DO-REI! Beijo grande! Thuany, Blog Desfoque
www.blogdesfoque.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t