Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

terça-feira, 26 de julho de 2011


Phoenix: Lisztomania

Putz! Tô gorda! Mas isso não vai ficar assim não... Vou correr! Hoje é segunda-feira e não posso começar a semana sem ir na academia. Coloco Lisztomania pra tocar no meu Ipod. Putz! Adoro essa música. Que droga que comi chocolate ontem vendo o chato do Fantástico. Também né, o Marcello fica comendo na minha frente... Que raiva do Marcello! Coloco o meu tênis e uma roupa bem larguinha pra não me preocupar com as banhas marcando. Nossa, estou sentindo que hoje vou correr uns 5 km. Pelo menos umas fatias da pizza que comi vão embora... Ahhh se vão! Penso na pizza de sábado... hummm estava gostosa... Mas que Merda! Porque eu comi pizza?? Depois fico me achando gorda. Podia ter pedido uma saladinha. Caramba! Essa música é animada! Acho que vou conseguir correr uns 8 Km. Estou tão inchada, cruzes! Alongamento? Claro que não! Não posso perder tempo, tenho uns 10 quilos pra emagrecer. Aumento o volume e a velocidade. Nossa... como estou gorda, inchada e ODEIO a TPM!

 

  Achei essa montagem que fizeram da música com o Rio de Janeiro...muito engraçado!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t