Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sexta-feira, 22 de julho de 2011


MGMT - Kids

Essa música me lembra um momento bem legal da minha vida. Eu estava em Chapelco na Argentina em um After ski com todos os amigos que viajaram comigo. Nós estávamos exaustos depois de um dia inteiro esquiando e estávamos tomando uma cerveja Quilmer bem gelada quando passou o filme "That's it That's all" da Quicksilver. No filme tocou essa música e eu amei IMEDIATAMENTE! rsrsrs Foi uma sensação tão boa. Lembro até hoje. De férias. Cabeça fresca. Eu não tinha nenhum problema naquela hora. A única preocupação era se a cerveja ia ficar quente antes de eu terminar de tomar...rsrsrs

Feliz Sexta-feira pra todos!!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t