Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

domingo, 10 de julho de 2011


Looks Academia - Inverno

Essa semana minha médica me liberou pra voltar a fazer exercícios! Estou muito feliz! Estava louca pra voltar a correr. Mas calma pessoal que não sou nenhuma atleta maratonista rsrsrs  Meu máximo foram 10 Km na corrida Fila Night Run esse ano em Abril. Bom, e achei uns looks bem legais pra ir pra academia nesse frio.

Olha que legal esse look da Track & Field. E acabei descobrindo que eles possuem loja virtual e se vcs quiserem comprar é só clicar aqui.


Também adorei esses shorts da Adidas. 
Dá pra usar no inverno colocando uma legging por baixo.


 Na loja on line da Bayard eu encontrei essas blusas, se quiser comprar clique aqui




E BOM TREINO PARA TODAS!


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t