Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

segunda-feira, 25 de julho de 2011


Glossybox

Garotas marotas, espero que todas tenham tido um excelente final de semana. Hoje, segunda-feira estou apresentando uma novidade, já ouviram falar da Glossybox? Por 35,00 por mês vc recebe em casa umas 4-5 miniaturas de produtos para vc testar e conhecer. Algumas marcas com quem eles trabalham: Clarins, Ed Hardy, Duda Molinos, Dermage, Clinique, Bourjois, etc...  Hoje eu vou me cadastrar e quando chegar a minha caixa vou mostrar os produtos que recebi. Acho bem interessante pra quem gosta de estar sempre por dentro das novidades no mundo dos cosméticos e maquiagem.
Para mais informações, clique aqui.


2

2 comentários:

pattpires disse...

Depois quero saber se vale a pena!!!

amostras gratis disse...

Eu nao entendo porque a maioria das blogueiras fala da Glossy Box, que é um servico pago e caro quando as empresas enviam amostras gratis para nossas casa sem intermediarios e sem precisar pagar nada. Eu mesma recebo muita coisa. Tem um site que centraliza e informa todas as empresas que estao dando amostras gratis: http://www.amostrasgratis.org o mais legal é que na pagina deles no facebook http://www.facebook.com/amostrasebrindesgratis os leitores (sao mais de 9 mil) fotografam e postam o que chegou na casa deles hoje, entao a gente acaba vendo que funciona mesmo porque sao varias pessoas diferentes fotografando varias coisas diferentes que chegam para elas. Essa semana recebi uma amostra gratis da Olay, tipo essas da Glossy Boz, uma linda miniatura. Fofissima dá para usar uns 5 dias ou mais... e nao precisei pagar nada. Fica a dica! Em vez de fazer propaganda de graca pra esse pessoal ganhar dinheiro com amostra gratis ensine as pessoas a usarem esse site que nao cobra nada, e chega muito mais do que 5 coisinhas por mes!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t