Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Esmalte da Semana - Nude Clássico

Hoje eu tive uma audiência contra a NET no Forum de Santo Amaro e quis colocar uma cor não muito exagerada nas unhas... rsrsrs Escolhi o Nude Clássico da Impala. Adorei!
E sobre a audiencia, acabei não aceitando a proposta deles e vamos ter outra audiência pra daqui a 2 meses. Vcs acreditam que eles me cobraram contas depois que eu já tinha cancelado o serviço e inclusive, entregado o apartamento? Pois é.... Como vou pagar por uma conta que eu não tenho?? O valor nem é tão alto, mas achei um absurdo isso e contratei um advogado pra processar eles!
Vamos ver no que dá....

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t