Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

terça-feira, 5 de julho de 2011


Colour Blocking - Muito cuidado

Sendo muito sincera, essa história de color blocking é muito legal nas passarelas de estilistas famosos.... Agora, se vc não souber combinar bem as cores ou não usar com estilo é melhor nem sair de casa. Como diz uma amiga, se não quer brincar nem desce para o play! rsrsrs
Eu prefiro misturar 2 cores fortes e no máximo uma terceira em algum acessório como um cinto ou um sapato.
Olha esse vestido, gostei muito! Principalmente porque adoro rosa com vermelho!
Esse é o Sportmax Gerla block stripe shift dress
Essa clutch é linda! É do Marc Jacobs modelo Singapore
Amei esse look!
Acho que também gostei desse.... rsrsrs

Agora....vc se imagina saindo de casa assim? Eu não.... Too much! Fala sério...

2

2 comentários:

Lorraine Stoodley disse...

Oi nanda que coinscidencia mesmo! kkkk
tb concordo com vc se nao souber usar fica parecendo o Bozo!!! é o que eu sempre falo lá no blog não adianta seguir a moda se não combinar com o estilo pessoal!
bjos do blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Luciana Cortes disse...

Olá, tudo bem?? Adorei a dica!!! Meu look de hoje foi color blocking, tenhos outros tb pq adoroo, mas tem que ter cuidado né??!!
Adorei seu blog esotu te seguindo!!
www.caixadeboneca.blogspot.com


Bjuss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t