Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

sábado, 18 de junho de 2011


Roupas para Grávidas

Eu sei que estou somente no 2 mês de gestação mas todas as minhas calças estão bem apertadas na cintura. Tragédia! rsrsrs Resolvi comprar roupas em lojas de grávidas para elas durarem até o final da gestação. Fui em 2 lojas aqui em São paulo que vendem roupas para grávidas. A primeira é a Maria Barriga (www.mariabarriga.com.br) que fica na Rua Santa Justina, 449 - Vila Olímpia. Lá eu comprei 2 calças modelo Saruel (adoro esse modelo apesar de minha mãe implicar quando eu uso...).

Comprei essa calça azul e outra preta igualzinha. Nossa, é MUITO confortável além de fazer um estilo que gosto muito.


Saindo da Rua Santa Justina, vc cruza com a Rua Prof. Atílio Innocenti, no número 952 está a loja Zazou (www.zazou.com.br) que eu gostei mais do que a Maria Barriga. As roupas são mais fashion e tem uma variedade maior.

Comprei 3 calças, uma social e duas jeans (uma branca e outra bege) com elástico.

 Os preços eu não lembro exatamento quanto paguei por cada peça mas são bem acessíveis.
Vamos dizer NÃO para o aperto e SIM para o conforto! ;)

Bjus!

Nanda
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t