Esse Blog é um espaço para se falar de moda, beleza, maquiagem, dicas de compras e muito mais!

quinta-feira, 30 de junho de 2011


Dublin Pub - Programa da Semana

Eu e meu marido resolvemos que os nossos dias aqui em SP estão contados. Pretendemos voltar para o Rio. Ficar longe dos amigos e família é bem complicado, além de estilo de vida diferente da cidade. Mas posso dizer que aprendi bastante coisa sobre SP e passei a gostar dessa cidade da maneira que ela é. A gente nunca vai gostar da mesma forma de todos os namorados que a gente venha a ter. Podemos ter gostado na mesma intensidade, mas de formas diferentes. Pois então..... SP é grande, muito grande. Muita gente, muitos motoboys e até muitos japoneses. Aqui existem todas as tribos e é cada um na sua, coisa que admiro. Se vc quer comprar uma blusa roxa de bolinhas rosa vc vai encontrar uma rua só com lojas que vendem blusas roxas de bolinhas rosa. É impressionante!
E nesses poucos meses que pretendemos passar ainda aqui, estabelecemos que temos que conhecer um local novo por semana. Não é muito mas é o que o nosso bolso pode suportar, afinal toda vez que vc sai a noite gasta no mínimo 100,00 reais.
Essa terça-feira fomos ao Dublin (www.dublin.com.br), fica na Rua Min. Jesuino Cardoso, 178 - Vila Olímpia. Um PUB bem legal que oferece diversas cervejas importadas e um show de rock (Banda Turnê) ao vivo muito bom. Tocaram Pearl Jam, U2, Red Hot, ACDC, Oasis, Iron, etc... Detalhe para o palco, como se a banda estivesse tocando de dentro de um armário. Gostamos muito! Seguem as fotos do local:



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t